Trilogia “O Senhor dos Anéis” – 25 anos – pré-venda

Trilogia “O Senhor dos Anéis” – 25 anos – pré-venda

A trilogia O Senhor dos Anéis retornará aos cinemas em sessões especiais e por tempo limitado em celebração aos 25 anos do lançamento de A Sociedade do Anel.
A exibição será uma oportunidade única para os fãs reviverem a saga completa nas telonas.

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, um filme da franquia será exibido por dia nos cinemas, sempre nas versões estendidas e legendadas, oferecendo uma experiência ainda mais completa da história criada por J.R.R. Tolkien.

No dia 22 de janeiro, o público poderá assistir a O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, que dá início à jornada pela Terra Média.
Já no dia 23 de janeiro, será a vez de As Duas Torres, aprofundando os conflitos e desafios dos personagens.
Encerrando a programação, O Retorno do Rei chega às telonas no dia 24 de janeiro. O capítulo final da trilogia é o mais premiado da saga, vencedor de 11 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Uma celebração imperdível para fãs antigos e para quem quer viver essa história épica no cinema.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos de três formas:
Online pelo site: https://centerplex.com.br/
Na bilheteria física,
Nos totens de autoatendimento disponíveis nas unidades.

Unidades participantes:
– Caruaru
– João Pessoa
– Limeira
– Vitória da Conquista

Promoções
Nenhuma página encontrada com os critérios fornecidos.
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES